Fotos

28 FEVEREIRO 2009 – ULTIMO DIA DO BAR DO BAIRRO

img_2828

img_2913

img_2842

img_28582

img_29022

img_29081

img_28792

 

 

 

 

 

 

 

 

img_2869

img_2891

img_2893

img_2900 

img_2919

img_2803

img_29271

 

img_2934

img_2968

img_29803

img_29871

img_2972

img_2948

img_2937

img_2917

 

4º. ANIVERSARIO DO BAR DO BAIRRO

img_2275 

img_2276

img_2248

img_2272

img_2256

img_2265

img_2266

img_2268

img_2279

img_2271

NOITE DE HALLOWEEN 2008

img_21242

img_21281         img_21291

img_21301   img_2161

img_21621    img_2194

img_21391        img_2159

img_2163

img_2157img_2208img_2225

 

JANTAR DA EQUIPA DO BB EM 15 SET 2008 NO SPIANATTA

 

Para quem ainda não sabe a equipa do BB, nesta data, são o Joel, a Teresa e a Cátia.

ARRAIAL PRIDE 2008 (28 JUNHO) P. COMÉRCIO

  A montagem do stand. Ficou lindo com a grande ajuda do André

E assim foi a noite do Arraial, bem disposta e bonita para quem esteve com esse espirito.

 

JANTAR DO BB 24 MARÇO 2008 – Restaurantezinho perto da Sé

cimg3691.jpg  Começou calmamente ainda sem sangria…

cimg3693.jpg  Aqui já a Teresa estava cada vez mais gira

cimg3706.jpgcimg3704.jpg  Vamos brindar que a sangria tá boa 🙂

 cimg3701.jpg  Ai Ai a minha vida estas miudas enchem-me a cabeça e depois não há quem as pare

cimg3700.jpg  A sangria afinal tava boa a alegria anda no ar…

cimg3713.jpg  No fim e para a posteridade todos juntinhos na Sé agradecendo o rico jantar que tomámos

                                  cimg3720.jpg    A sangria deu-lhe para isto. Um momento infantil com birra e tudo. Isto há coisas que não mudam. Veio ao de cima a criança que existe nele.

Depois da birra um cineminha sobre a maior falsificação de notas de sempre no tempo da 2ª guerra mundial. Já não há falsificadores como antigamente.

CARNAVAL 2008

p1060339.jpg Um dos Dj’s –  à altura do cenário de uma noite de cinema !!!!

p1060340.jpg  A equipa do BB – de Chinês a Pirata ou Capuchinho estava tudo na mesma onda. O lobo mau achou por bem não vir à festa. Nunca se sabe se o podiam aproveitar para churrasco ao final da noite…..

p1060343.jpg  p1060348.jpg  p1060352.jpg       As loiras estavam o máximo um pouco barbudas talvez… Que tal um pilling??!!

 p1060337.jpg   Os nossos chinesinhos de serviço. Tlim, Tlim, Aroz, Aroz….

p1060355.jpg p1060377.jpg  Alo sr. policia. Os óculos tão lá e as luvas não sei se fazem parte da farda…. mas ficam a matar.  Boa

p1060361.jpg p1060363.jpg  As meninas qual delas a mais hot. Já agora viram por aí a Wally??????

p1060365.jpg p1060366.jpg  Festa sem pretas e kuduro não é festa. A dança africana andava pelas ruas e animou quam estava e quem passava. Lindas

p1060378.jpg p1060380.jpg  p1060381.jpg  A malta saloia já tava um bocadito corada. Acho que já tavam com uma pinguita. Mas a Maria trazia o farnel no cestito para depois abancarem no jardim e comer um chouricito, claro que com o belo do garrafão pa molhar a goela. Parabéns.

p1060383.jpg O pessoal vagabundo também passou pelo BB. Todo o mundo pode entrar desde que venha em paz e traga alegria consigo. À vossa…

3º ANIVERSÁRIO DO BB

p1060196.jpg               

A equipa de trabalho sempre animada sempre unida

p1060200.jpg p1060197.jpg

Com muita animação e amizade a malta festejava + 1 ano do BB

p1060208.jpg  Os Djs – New Sonic (R)Evolution – a musica teve na maior. Retro foi o top da noite  para animar o pessoal

 p1060213.jpg  Enfim a noite já ia longa e tudo é permitido…..

Apenas amigos

HALLOWEEN 31 OUT 2007

halloween-2007-064.jpg  Será que ela lhe vai morder o pescoço agora???

halloween-2007-003.jpg   halloween-2007-010.jpg halloween-2007-016.jpg halloween-2007-017.jpg

Estão com cara de que já estão há algum tempo mortos e estão a precisar de BEEBBBEEEERRRRR!!!! ELES “ANDEM AÍ”

halloween-2007-004.jpg  O que será que elas querem?? Aquilo vermelho na boca será groselha ou mesmo SAAANNNNGGGUEEEE!!!

halloween-2007-007.jpghalloween-2007-020.jpg halloween-2007-039.jpghalloween-2007-023.jpg

halloween-2007-045.jpghalloween-2007-059.jpghalloween-2007-070.jpg

Algo de sinistro se passou aqui neste local  UUUHHHH!!!

4 OUTUBRO 2007 – FESTA DE CALOIROS DE TURISMO

p1050713.JPG  Na rua muito animado

p1050703.JPG  Os matrecos são um vicio

p1050716.JPG  Que lindos!!!

p1050731.JPG  Um colinho sempre bom quando o alcool não nos larga :))

 p1050732.JPG  Será que lhe estão a fazer mal????

p1050740.JPG  O Joel e a Ticha

CARNAVAL 2007 – BB

imagem-172.JPG  imagem-153.JPG  imagem-171.JPG  imagem-175.JPG  imagem-183.JPG

2º ANIVERSÁRIO DO BB – 19 NOV 2006

blog.JPG   2-aniv.JPG   Mais um aniversario

dj-claire-lune.JPG  A Dj Mais simpática do BB – Clarinha (Dj Claire de Lune)

aniversario.JPG  aniversa.JPG  anive.JPG   A animação da noite

 isidro.JPG  O Isidro na sua actividade todo solto, todo fresco… 

 blog11.JPG  Ganda caldeirada !!!!        

  aniver.JPG Que será que elas têm na boca!? 🙂

aniv.JPG A noite promete  

  aniversar.JPG   O Isidro já está todo Grog…

 As restantes fotos estão expostas no BB

HALLOWEEN 2006

halloween-2006-042.JPG  halloween-2006-053.JPG  halloween-2006-054.JPG  halloween-2006-055.JPG

halloween-2006-061.JPG   A noite está muito Dark e os zombies tb comem

foto-blog-hal.JPG  A Dj Dark Venus à altura

Mais fotos…..

 aniversario-ana-sofia.JPG Aniv. Sofia 2006

a-equipa-do-bb.JPG   A equipa do BB     amigos-do-bb.JPG  Amigos do BB

italianos.JPG  iitalianos1.JPG  Italianos em Erasmus

estarao-a-comer-morangos.JPG Estarão a comer Morangos?  blog.JPG Noite de Show

 Rendeu-se ufa!!!!

nascer-do-sol-em-sintra.JPG Nascer do Sol em Sintra  

 

HALLOWEEN 2005 – BB

hal-2005.JPG  haloween-2005.JPG 

noite-louca-no-bb.JPG Noite Louca no BB

festa-mocamba-18-marco-2006.JPG  Festa Moçamba 18 Março 2006

aniv-cremilde-2006.JPG Aniv. Crem Abril 2006

11-maio-no-adamastor.JPG Adamastor 11 Maio 2006

festa-mocamba-18-maio-2006.JPG Festa Moçamba 18 Maio 2006           

Paint Ball Julho 2006

paint-ball-2-julho-2006.JPG  paintball.JPG    Rendeu-se ufa!!!!

 

festa-erasmus-11out-2006.JPGFesta de Erasmus Outubro 2006

Anúncios

3 comentários »

  1. Miguel Said:

    ahahahahah !!! cremilde es mm doida, metes me ali no meio da caldeirada !!! o isidro e um marado lloollll !!!

  2. Bubu Said:

    Olha o Tenrinho!!! Estou a ver k já apareces aqui nas fotos!!!

    Loool… bem esta aqui com cada foto minha nossa… olha que ficaste muito bem nas fotos… loool.

    Esta bar é muito fixe… o ppl é todo a maneira… e os Shot´s minha nossa nem vós conto!!!

    Um beijos para a Cremilde, Marta e Leila.

  3. teresa Said:

    grande carnaval!!
    dos chinocas nem se via os dentinhos e das loiras nem se sabe bem qual é a mais sexy!! lolol mt fixe!!

    venham de lá meis festas como estas!! ;)*


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: