O BAR DO BAIRRO

O Bar do Bairro, conhecido como BB, é um espaço familiar onde pode jogar-se matraquilhos ou desgustar-se as famosas tostas ou hamburgers da casa, acompanhadas das não menos famosas caipirinhas de meio litro de vários sabores.

Para os vegetarianos, há sempre uns hamburgers de cogumelos, queijo, algas ou soja, e também uma saborosa sandes vegetariana e até a tosta vegetariana.

É o Bar que, no Bairro Alto, marca a diferença pela atitude alternativa, pela amizade que nele existe, pela boa musica variada e pela variedade de bebidas que nele podem encontrar.

Musica: Alternativa, Rock e Jazz

Espaço para fumadores.

A equipa do BB

Um abraço

Anúncios

4 comentários »

  1. Bar do Bairro…

    É o Bar que no Bairro Alto marca a diferença pela atitude alternativa, pela amizade e amor que nele existe, pela boa musica variada e também alternativa de que é característico este bairro lisboeta mas sobretudo marca a diferença pelas noites de boas e coloridas energias…quem lá vai, certamente volta… e nunca se esquece que um Bar no Bairro é… o BAR DO BAIRRO!

    Um grande beijinho á equipa do BB.

    Paulo

  2. Johnny Said:

    Apesar de ser um cliente tardio (errr, já deu para advinhar de quem se trata?) acho que o BB é certamente um dos melhores bares do Bairro. Gente simpática e interessante formam uma bela casa, claro que a birra a 1 eurito e a mesa de matraquilhos também ajudam, são como “the cherry on top of the cake”, a qual aprecio e recomendo a todos os que me acompanham (coitados) na noite lisboeta.

    Um abraço a Cremilde (tive a pensar uma beca, tipo se o Clemente do Blue Net tem a alcunha de Clem tu bem que podias ser a Crem…hmmm ou não :P), ao Nicolá (hein curtiste o assento para não ficares como o café, :P) e à Martita (resmas, paletes… hordas de amigos que se derretem com aqueles olhos. penso que eu também ficaria se ainda conseguisse ver quando chego ao BB :P).

  3. Cidália Said:

    Contra o encerramento dos bares às 2h.
    Na noite de Sábado (8 para 9) vamos ao Bairro Alto e lá ficamos.
    Há encontro no Largo Camões às 2h30.
    Levam-se bebidas, palavras, sons e sacos para o lixo.
    Para sair à rua não se paga entrada.
    Traz gente contigo.
    Divulga e seremos maiscásmães

  4. lulu Said:

    ola os bares do bairro alto sao mais cas maes eu prefiro ire para fora do bairro alto.so drogas para toudos para mi nao da.novo orario asi que e viva. camar de lisboa meus parabens


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: